Home Alma Gourmet 7 deliveries diferentões para você pedir nesse lockdown

7 deliveries diferentões para você pedir nesse lockdown

Pedir uma pizza, um hambúrguer, até uma comidinha caseira no almoço já é algo corriqueiro em nossas vidas, ainda mais durante o isolamento social causado pela pandemia da Covid-19.

Porém, existem alguns restaurantes diferentes que trabalham com delivery e você não sabia (ou não passa pela sua cabeça na hora de pedir).

Listamos SETE restaurantes que trabalham com a opção de entrega, mas estão fora do segmento convencional pizza/sanduba:

Pollo Loko

Quem lê o primeiro nome desse restaurante e lembra de Breaking Bad me segue nas redes sociais! Pollo Loko, ou Frango Louco, tem uma pegada americana de porção frango empanado, além de opções de lanches.

Grego na Cozinha

O restaurante praia-grandense favorito do Nikos Petrakis! O Grego na Cozinha traz duas receitas típicas da Grécia: gyros que, explicando de uma forma mais simples, lembra um wrap; e o ciabatta, um lanche feito com pão italiano (a culinária grega tem muita influência da Itália, Turquia e do Oriente Médio).

Senhor Porco Bar

O quanto o Pollo Loko gosta de frango, o Senhor Porco gosta de… PORCO! Nesse restaurante, tudo vai com carne de porco. Tem sanduíches, porção de costela, COXINHA de costela e até HOT ROLL.

Tapioca da Neidoca

SIM! Tapioca sim! A Tapioca da Neidoca faz um sucesso danado no bairro do Forte. O ponto de atendimento (quando liberado do lockdown) fica em frente ao COC Novo Mundo e é febre entre as mães e alunos.

Pizza Creck

Ok. A gente sabe que iríamos tratar de opções diferentes de pizza e lanches, mas o Pizza Creck não é uma pizzaria convencional. A ideia do restaurante é de pizza enrolada, quase como um rocambole. Vale a pena!

Tábua Caiçara

Pensa em uma mesa posta muito bem apresentada com uma tábua de frios e frutas no centro para dar um “tchan”. É esse o trabalho da Tábua Caiçara! Preparar um lindo arranjo de alimentos para enfeitar sua mesa em uma refeição especial!

Green Vegan

Você é vegano(a)? Aqui é o seu paraíso! Todos os produtos deste estabelecimento são veganos. Lanches, strogonoff, feijoadas, ovos de páscoa e mais.

Nas redes sociais de cada um, você pode encontrar o link para fazer o seu pedido! Conversa aqui comigo: qual desses restaurantes você conhece e qual diferentão faltou por aqui?

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?