Home Compras A MODA PLUS SIZE

A MODA PLUS SIZE

Números, balança, medidas… Quem está acima do peso sabe como é complicado achar looks confortáveis, bonitos, versáteis e que caiam bem. Ou é um ou é outro. Por muito tempo se discutiu a moda plus size. Ainda se discute. Roupas largas, desajustadas, sem corte e com aquelas estampas maravilhosas (só que não!) estão por todo canto, quando estão. Quem queria algo bacana se contentava com o que o mercado oferecia ou procurava uma costureira que fizesse peças de acordo com a vontade do cliente.

Hoje o cenário já não é bem assim

Apesar do alto valor e de ainda existir uma grande dificuldade em achar roupas em tamanho maior, o mercado da moda tem se voltado para o público plus size, inclusive lojas renomadas de varejo. Pequenos e grandes empresários se atentaram a esse nicho e começaram a produzir peças customizadas, modernas e de bom caimento que caminham com a moda atual.

Chica Bolacha

www.lojachicabolacha.com.br

Com peças que vão do 38 ao 60, a marca plus size gaúcha vem fazendo a diferença para as mulheres de bom gosto. Com roupas estampadas e cheia de vida e personalidade, a Chica Bolacha marca época e fortalece o ideal de que a boa moda é pra todos!

Arthur Caliman

www.arthurcaliman.com.br

Pensou em glamour, pensou em Arthur Caliman. Com roupas para festas, o estilista paulistano abusa do bom gosto e defende a ideia de que a roupa deve se adaptar ao corpo de quem veste, e não o contrário. Vale a pena conferir!

Rouge Marie

www.rougemarie.com.br

Jeans nosso de cada dia. Quem gosta, precisa e procura aquele jeans maroto sabe como é complicado achar peças de qualidade e com bom caimento. Pensando nisso a estilista e consultora de moda Ludmila Batista criou a Rouge Marie, loja com foco em jeanswear. Atualmente a marca também traz aos consumidores uma variedade de opções em vestidos, casacos, blusas e muito mais.

Kauê

www.kaueplussize.com.br

“Estilo não está no tamanho, está na atitude”. É com esse lema que a Kauê Plus Size faz suas criações desde o começo da década de 90. Com lojas físicas e virtual, a marca atende os públicos masculino e feminino trazendo muita versatilidade e bom gosto, inclusive com moda praia!

As ruas e passarelas estão abrindo espaço para a moda plus size. Cada vez mais temos opções para homens e mulheres acima do peso se vestirem como realmente querem. quanto ao preço? Bom, esses ainda precisam melhorar… e muito!

E aí, conhece alguma marca plus size bacana? Conta pra gente!

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

- PUBLICIDADE -

Mais Populares

O que é um mapa astral e por que você deve fazer um?

Ele pode ser uma ferramenta e tanto para o exercício do autoconhecimento Você é daquelas pessoas que, quando vê...

Secretário de Saúde de Praia Grande responde entrevista exclusiva sobre desafios do combate ao coronavírus (COVID-19)

O Secretário de Saúde Pública do Município, Cleber Suckow Nogueira respondeu os questionamentos da Alma PG. Tentamos disfarçar, distrair,...

2 novidades gastronômicas que você precisa conhecer em Praia Grande!

Conheça os novidades gourmet que chegaram em Praia Grande! Sempre tudo de melhor só aqui na ALMA PG.

Isso que é notícia boa! Praia Grande ganhará quadras de bocha e malha

A estrutura esportiva de Praia Grande, em breve, será reforçada. A Cidade ganhará quadras oficiais de bocha e malha. Os dois equipamentos estão localizados dentro do Parque da Cidade, no Bairro Sítio do Campo.

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?