Home Alma Gourmet Algo está errado com o Baixada Restaurant Week!

Algo está errado com o Baixada Restaurant Week!

No último dia 11 de outubro, pela primeira vez na região, teve inicio o “Baixada Santista Restaurant Week” que de baixada santista não tem nada. O evento tem como objetivo criar oportunidades e acesso à boa gastronomia, movimentando e aquecendo o mercado gastronômico em período de baixa sazonalidade. Assim, durante o evento, os principais restaurantes preparam, um menu especial, temático, com harmonizações diferenciadas e valor fixo para levar aos clientes experiências prazerosas, segundo informações no próprio site do projeto.

Divulgação oficial do evento no instagram, para segui-los clique aqui.

Agora, explica uma coisa: se a baixada santista tem 9 cidades, porque somente os restaurantes de Santos estão participando do projeto, e tem mais, se somente os restaurante de Santos participam do projeto, não deveria se chamar “Santos Restaurant Week” ?

Semana passada houve um lançamento para a imprensa e alguns convidados, em Santos, porém não obtivemos nenhuma informação a respeito, por isso não podemos saber ao certo como é feita a divulgação do projeto para que os restaurantes se cadastrem, se há uma falha na comunicação por conta do projeto ou dos próprios estabelecimentos das outras cidades, MAS, de qualquer maneira algo de errado não está certo!

Parte dos restaurantes participantes que estão no site, somente participantes de Santos.

O projeto é MARAVILHOSO, além de fomentar o comércio local e valorizar os empreendedores do ramo da gastronomia existe uma ação social vinculada, onde os clientes podem contribuir com R$ 1,00 a cada refeição que é destinado aos cursos profissionalizantes do Fundo Social de São Paulo.

Não sabemos quais os critérios para a participação do projeto, mas é inegável que sentimos MUITA falta da presença das outras cidades, pois ajudaria muito aos comércios adjacentes a cidade de Santos. Quem sabe ano que vem, não é mesmo?

De qualquer maneira já vamos visitar todos dessa lista, você já conhece algum deles? Por qual devemos começar?

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?