Home PG News Alojaki! Você sabia que tem uma pousada na Mallet?

Alojaki! Você sabia que tem uma pousada na Mallet?

Alô, turistas! Esse post é pra vocês!!!

A Praia Grande é uma das cidades que mais crescem no tocante do turismo. Nas férias escolares de 2019/2020, pré-Covid-19, estima-se que vieram cerca de 2 milhões de visitantes para cá!

Ao mesmo tempo que a cidade é um polo de visitas, também é carente de hotéis ou pousadas. A galera, geralmente, aluga um ap, uma casa ou já tem uma residência no litoral. Mas o que pouca gente sabe é que a Mallet (!!!) tem uma pousada!

O espanto das exclamações se deve ao fato de que a Avenida Mallet, no Forte, foi/está sendo desenvolvida para ser um point gastronômico de Praia Grande. São vários empreendimentos anualmente por ali, seja restaurante, barzinho, hamburgueria, pizzaria…

Se reparar, são poucos os prédios que da avenida. E a pousada Alojaki também foge do propósito da Mallet!

O Alojaki é uma mistura de pousada e hostel. Está localizada há 1,5km do Litoral Plaza Shopping, 1,4km da rodoviária Tude Bastos e conta com piscina, churrasqueira, cozinha compartilhada, wi-fi, estacionamento privado e bar.

Além de tudo isso, claro, é perto dos já citados restaurantes e de farmácias e mercados. Ou seja, é SUPER bem localizado.

São OITO acomodações diferentes: quarto para casal, quarto para três pessoas, quatro pessoas, para seis, oito e até QUATORZE pessoas! Esse último em pegada hostel, com cômodo compartilhado de sete beliches. Todos com ar-condicionado, guarda-roupa e tvs.

A diária da pousada/hostel varia entre R$60,00 e R$350,00, depende do quarto e da quantidade de pessoas.

Você conhece alguém que já ficou hospedado no Alojaki? E deixa aqui nos comentários outra pousada ou hotel aqui de Praia Grande!

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?