Home Alma Pop Comédia O dinheiro do Tio é destaque na programação cultural do fim...

Comédia O dinheiro do Tio é destaque na programação cultural do fim de semana

O final de semana em Praia Grande contará com duas opções culturais gratuitas que devem ser bons passatempos neste momento de isolamento social.

No sábado (17), às 20 horas, o público pode rever a comédia “O dinheiro do Tio”, produção autoral do Núcleo Artístico Palácio das Artes, no Facebook da Prefeitura e do Palácio das Artes.

Já no dia seguinte (18), às 16 horas, um bate-papo do projeto “Conexão” será comandado por Gabriel Rosário em seu Instagram para falar sobre práticas para conectar e movimentar pais e filhos.

O espetáculo teatral “O dinheiro do Tio” traz o retorno de Ricardo à casa de seu tio milionário, um senhor de nome Inácio que está à beira da morte. O sobrinho leva seus dois filhos adolescentes, sua irmã e a ex-mulher, todos totalmente fingindo preocupação com o estado de saúde de Inácio, mas que estão buscando apenas embolsar a alta quantia de dinheiro dele.

Porém, embora mostre seu “amor incondicional”, Ricardo não terá nada vida fácil para ficar com a herança, pois terá que lidar com outras pessoas que também esperam receber os valores. A peça tem classificação indicativa de 12 anos.

Encerrando a programação, o projeto “Conexão – Dança a dois entre Pais e Filhos”, de Gabriel Rosário, terá o bate-papo sobre práticas para conectar e movimentar pais e filhos ou também adulto e criança.

Profissional da área de dança, ele contará como realiza essas ricas conexões com sua filha Clarice desde os seis meses de idade (a criança completará quatro anos).

Confira a programação:

Sábado (17/04) – Exibição da comédia “O dinheiro do Tio”

20 horas – via facebook.com/palaciodasartespg e facebook.com/prefeiturapg

Classificação indicativa: 12 anos

Domingo (18/04) – projeto “Conexão – Dança a dois entre Pais e Filhos” – Gabriel Rosário

16 horas – via Instagram @gabrielrxsarix.

Fonte: Secretaria de Comunicação de Praia Grande.

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?