Home Achadinhos da Alma DIA DAS MÃES: 5 deliveries elegantes para o dia das mães

DIA DAS MÃES: 5 deliveries elegantes para o dia das mães

Domingo é dia de celebrar o dia das mães e em uma data especial, nada mais justo do que preparar uma surpresa para sua rainha. Há pessoas que optam por presentes, outras apenas por um almoço/janta e outras pelos dois. E se você terá a possibilidade de almoçar/jantar com sua mamãe ou quer encomendar uma refeição para ela no domingo, o prato escolhido faz total diferença.

Por isso, a Alma PG resolveu criar uma lista com 6 restaurantes elegantes para você levar (ou encomendar, em caso de não querer sair) sua mãe no próximo dia 09 e que com certeza vão garantir um suspiro de satisfação delas.

Fornare Pizzaria

Uma das pizzarias mais conhecidas de Praia Grande, a Fornare é aconchegante e tem elegância. São 60 opções de pizzas, além de vinhos e sobremesas. Você pode fazer o seu pedido através do WhatsApp ou pelo próprio aplicativo da empresa ou através do site.

Cozinha 37

Este food shop tem um cardápio especial de dia das mães que incluem opções de café da manhã, brunch ou almoço. Aí é você quem decide! O Cozinha 37 trabalha apenas com delivery, então você precisa fazer a sua encomenda para retirar ou receber no domingo. Confira no Instagram!

Cantina Villa di Pasta

O Villa di Pasta vai deixar sua mãe encantada. É sabor misturado com experiência. Tem massas (claro), frutos do mar, cortes especiais de carne. São diversas opções tanto para o almoço, quanto para o jantar.

Good Times Burger

Clássico! A hamburgueria da Mallet já é referência em qualidade na Praia Grande e com certeza é uma opção para quem ama lanches. Tem hamburguer de picanha, de cordeiro, de linguiça, vegetariano, risoles de queijo gouda, bolas de carne com gorgonzola… É certeza de muito sabor.

Nork Marash

Quer experimentar algo diferente? O Nork Marash é, então, sua opção. O restaurante reúne sabores da culinária armênica e da árabe em um lugar só. Um ambiente agradável que fará sua mãe viajar pelos sabores. A diferença dele é que estão abertos até o sábado. Então se você quiser se antecipar e fugir de filas, este é o seu lugar.

E aí, qual desses você acha que sua mãe vai gostar mais? Comenta aqui para nós e se você for à alguns desses restaurantes, posta nos stories e marca a Alma!

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?