Home Alma Destaque DJ de Praia Grande lança música em colaboração com gravadora da França.

DJ de Praia Grande lança música em colaboração com gravadora da França.

DJ de música eletrônica de Praia Grande lança música em colaboração com uma gravadora de Paris, que em 24 horas alcançou o (ranking mundial) TOP #50 na categoria Bass House do Bearport.

Victor Santos, o artista por trás do nome OldChild, mora em Praia Grande começou na música ainda quando criança tocando na igreja onde aprendeu a tocar diversos instrumentos. Só foi aos 16 anos que teve seu primeiro contato com a música eletrônica e desde então vem despontando nesse cenário, ainda pouco difundido no Brasil.

Imagem: OldChild durante uma de suas apresentações em um clube em Praia Grande. (Acervo pessoal)

A faixa é uma colaboração com o produtor Millad de Paris (França), em 24 horas de lançamento a faixa alcançou o (ranking mundial) TOP #50 na categoria Bass House do Bearport (maior site de vendas de música eletrônica) e ao decorrer das últimas semanas atingimos o TOP #11 na mesma categoria. A faixa também conta com suportes de grandes nomes como:  Shiba San, Gettoblaster, Treasure Fingers entre outros.

Victor também é um dos sócios-criadores do selo WDT Records, uma gravadora de música eletrônica sem rótulos nascida em Praia Grande litoral de São Paulo que vem lançando artistas nacionais e internacionais com grooves marcantes e dançantes, a label vem recebendo destaque com suportes de grandes artistas como: Claude Vonstroke, Holt 88, Elternhouse, Teknicoz, Nick Siarom, Danny Kolk

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?