Home Sem categoria É isso mesmo! Uma vila gastronômica chega em Praia Grande

É isso mesmo! Uma vila gastronômica chega em Praia Grande

As obras estão a todo vapor em um conhecido endereço na avenida Marechal Mallet, que dará espaço a primeira vila gastronômica em Praia Grande. E claro, você fica sabendo com exclusividade aqui na ALMA PG.

Para os frequentadores antigos da Mallet, falar do nome “Villa Bohemia” traz muita nostalgia. Em um passado distante, o local era uma das únicas opções de entretenimento da cidade, e fez história com ambiente divertido, música boa e muita bebida. O tempo passou e o terreno que ocupa uma esquina da famosa avenida de bares está se preparando para ganhar vida novamente.

Nós da ALMA PG tivemos a oportunidade de acompanhar as obras e te contamos tudo com exclusividade. Aproveita e nos siga no Instagram (@portalalmapg) para não perder nenhuma novidade.

O Villa Mallet, nome escolhido para o primeiro espaço gastronômico de Praia Grande será uma espaço aberto formado por 6 restaurantes. A ideia é que cada marca tenha uma identidade e ofereça um tipo de culinária, fazendo com que os frequentadores possam ter uma variedade de possibilidades em um mesmo espaço.

O local contará com um portal de entrada voltado para a avenida, deck social e ainda um espaço para apresentações musicais ao estilo voz e violão. Apesar dos espaços serem interligados, cada restaurante terá seu próprio ambiente. Até agora já estão confirmados quatro empresas, ainda faltam finalizar duas, possivelmente uma de culinária japonesa e uma opção de culinária contemporânea estilo buffet, mas isso ainda não foi definido. Devido a questões contratuais, ainda não podemos confirmar o nome dos restaurantes que farão parte do Villa Mallet, mas logo vamos divulgar.

Tivemos a honra de conhecer o espaço sendo guiados pelo idealizador do empreendimento, Alexandre Cunha que nos contou desde a concepção até os detalhes dos acabamento escolhidos.

Segundo o planejamento, até meados de dezembro a primeira fase das obras já estará finalizada e pronta para operar; ao todo são 1.300 metros quadrados de terreno localizado no número 795 da avenida Mallet.

Curtiu a novidade? Então compartilha e já marca quem vai ter levar para conhecer o Villa Mallet…

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?