Home Alma Family Eles voltaram! Três meses dos novos quiosques de Praia Grande

Eles voltaram! Três meses dos novos quiosques de Praia Grande

Depois de dois anos e meio de espera, os quiosques da praia voltaram no último dia 26 de dezembro, exatamente três meses atrás.

O primeiro foi o Beach Lounge, ao lado da Praça de Portugal. Depois vieram os dois Quintal do Espeto, um na Guilhermina, outro na Aviação. E foram entregues como foram prometidos: restaurantes pés na areia, com um ambiente perfeito para um happy hour durante o pôr do Sol.

“São unidades modernas que colocam o Município em outro patamar no que diz respeito ao oferecimento destes serviços para munícipes e turistas”, comentou o então prefeito de Praia Grande, Alberto Mourão (PSDB).

Beach Lounge

O primogênito dos quiosques, o restaurante reúne sofisticação à leveza da praia. O menu tem carne (branca e vermelha), frutos do mar, massas como pratos principais, contendo também porções e drinks especiais para curtir uma musiquinha ao vivo enquanto come.

Durante a virada, eles fecharam o espaço para um número reservado de pessoas. Poderia curtir a noite quem desembolsasse mil reais para curtir a noite!

Quintal do Espeto

A churrascaria é tendência em São Paulo. Lugar muito frequentado por famosos, resolveu investir não só em um, mas em DOIS restaurantes na Praia Grande. Além, claro, dos espetos, você pode pedir porções, sobremesas e drinks especiais. O espaço tem umas luzes lindíssimas que deixam o clima bem romântico à noite. Vale a pena!

Ao todo serão 18 quiosques em toda a Praia Grande. Ainda faltam 15 e a Alma quer saber é de fofoca: quais serão os restaurantes que irão vir para a Praia Grande? Tá sabendo de alguma coisa? Conta, conta!!!

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?