Home PG News Entenda a treta: Praia Grande X humorista do programa A Praça É...

Entenda a treta: Praia Grande X humorista do programa A Praça É Nossa do SBT.

Humorista do programa A Praça É Nossa causa revolta na internet ao fazer comparações preconceituosas sobre a cidade Praia Grande.

Humorista do programa A Praça É Nossa causa revolta na internet ao fazer comparações preconceituosas sobre a cidade Praia Grande.

Não é novidade nenhuma que Praia Grande ainda é vista como uma cidade desorganizada, violenta e não convidativa. Apesar de todo avanço e estar listada como o quarto destino que mais atrai turistas no Brasil, ainda somos tachados como uma cidade de “farrofeiros”.

O programa de humor A Praça é Nossa, exibido pelo SBT surgiu com Manoel de Nóbrega, que, de férias, vislumbrou esse sucesso, que há três décadas, sempre fez a alegria de famílias pelo Brasil. Atualmente apresentado por Carlos Alberto de Nóbrega, o herdeiro do fundador.

No último episódio que foi ao ar, em um quadro onde Carlos Alberto interagia com a humorista Mhel Marrer eles fizeram uma esquete cuja história se passava em Praia Grande, e ai que o negócio começou a ficar estranho. “Praia Grande é uma praia do mesmo jeito que o rio Tietê é um rio. Já foi no passado agora é só para fazer necessidade.” , parte da fala da humorista.

Em revolta, o vereador Marcio Alemão mostra a indignação com o ocorrido pelas redes sociais.

Muitos turistas e moradores ficaram ofendidos com os comentários durante o diálogo da humorista com Carlos Alberto, que ainda tiveram comentários como: Praia Grande é lugar para se pegar micose e que só tem gente feia. Muitas figuras pontuaram a indignação nas redes sociais, como o vereador Marcio Alemão.

A humorista que é conhecida por se envolver em muitas polêmicas ainda fez um tweet corroborando os comentários preconceituosos sobre a cidade, tirando sarro dos moradores.

Depois da retaliação, a humorista continua zombando da qualidade do mar da cidade.

Em uma entrevista ao programa da rádio Jovem Pan em setembro de 2021 a humorista disse: “Eu não acho ruim o cancelamento no sentido de opinião, e nem o processo, porque todo mundo processa. Eu tenho o meu limite pra tudo, pra mim o limite do humor é a opinião de quem tá pagando. O SBT não se incomoda.”

No vídeo postado no canal do YouTube do programa já passaram de 100 os comentários de indignação. Veja o lamentável episódio em: https://www.youtube.com/watch?v=2rFUzjFPews

Você acha que a população está exagerando? Ou também considera isso uma falta de respeito? Comente sua opinião……

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?