Home Alma Business Listamos VINTE E NOVE produtores de ovos de Páscoa em Praia Grande

Listamos VINTE E NOVE produtores de ovos de Páscoa em Praia Grande

Durante a pandemia do novo Coronavírus, estamos em movimento constante para ajudar o comércio local de Praia Grande para permanecerem com os seus sonhos à todo vapor.

(Foto: Brownie de Respeito)

Por isso aproveitamos que a Páscoa é logo ali, próximo dia 04, e listamos 29 – isso mesmo, VINTE E NOVE – fabricantes de ovos aqui de Praia Grande.

A lista não se estenderá em sabores e valores, apenas arrobas. Tem ovos veganos, ovos de brownie, ovos salgados… Então segue o fio e não esquece de segui-los!

(Foto: Grão Cacau)

@megustadocespg
@grao.cacau
@bolarialuz
@aquinogourmet
@millys.cakes
@browniederespeito
@major_brigadeiro
@paodemel_docesart
@ateliersradocinho
@planeta_docee
@carolcalazansdoceria
@k.andys_
@acacauteria
@bg.gastronomia
@andreaspaodemel
@_renatadoces
@p.doces
@doces.donadio
@maria.silva.bolos
@docedelicia.pg
@mandureedoceria
@deliciadatata
@ellensdesserts
@pastri_confeitaria
@caketimeoficial
@mi_cakess_
@lucastro.confeitaria
@mamuska.doces
@doceslem

Pronto! Agora você pode entrar no arroba de cada um, curtir umas fotinhos e escolher o seu ovo de Páscoa.

Esquecemos de alguém? Comenta o arroba aí!

4 Comentários

  1. Nossa. Entrei com a maior expectativa pra ler a reportagem, achando que ia encontrar dicas, sugestões. Só uma lista de links?? As matérias costumavam ser mais criativas antes 🙁

  2. Nossa. Entrei com a maior expectativa, achando que ia encontrar dicas e sugestões. Só uma lista de links? Saudades de quando as matérias esbanjavam criatividade 🙁

    • Olá Helena, obrigado pelo seu comentário. Sentimos muito não ter correspondido sua expectativa com a seleção de mais de 25 produtores de ovos de Páscoa em Praia Grande, nossa intenção foi mostrar todas as possibilidades de ajudar o comércio local. Quando definimos o título LISTA, tínhamos a intenção de fazer uma lista. Estamos abertos a críticas e sugestões para que possamos trazer o melhor conteúdo para as pessoas, sinta-se a vontade para nos ajudar a melhorar nosso trabalho.

  3. Eu só comentei porque realmente me senti frustrada. No ano passado lembro que vocês fizeram várias matérias sobre compras, me lembro da de Páscoa, Dia dos Namorados, e realmente me ajudaram, pois essa situação de pandemia era nova, isso de comprar de casa, de comércios aqui da PG. Lembro que dava dicas de cada um dos comércios que indicavam. Eram criativas, eram gostosas de ler. Essa foi burocrática por demais, parecia preguiçosa. Sinto saudades daquele estilo, não curti esse novo não. Desculpe pela sinceridade.

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?