Home PG News Praia Grande abre inscrições para guarda-vidas temporário

Praia Grande abre inscrições para guarda-vidas temporário

Praia Grande abre inscrições para guarda-vidas temporário. Candidatos devem ter mais que 18 anos e Ensino Fundamental completo.

O Município de Praia Grande abriu processo seletivo simplificado para o preenchimento de 45 vagas para a função de auxiliar de guarda-vidas temporário. Os interessados devem ser maiores de 18 anos e ter concluído o Ensino Fundamental. Homens e mulheres podem se inscrever. O edital está disponível na internet.

O prazo para os interessados se inscreverem termina em 30 de setembro. As inscrições poderão ser feitas de forma presencial e online. Para ter acesso a todas as informações do concurso, os interessados devem acessar o site do município (www.praiagrande.sp.gov.br), clicar em ‘Serviços Online’ e depois em Concursos Públicos’.

O processo seletivo será realizado com aplicação de provas físicas, que incluem natação e corrida na areia da praia, além de um curso de formação para o cargo de guarda-vidas temporário. Os contratados terão carga horária de 40 horas semanais e salário bruto de R$ 1.800,00.

Inscrições – Presencialmente no Quartel do 2º Subgrupamento de Bombeiros Marítimos, de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O endereço é Rua Gilberto Fouad Beck, nº 110, no Bairro Mirim. O telefone de contato é 3472-4055.

Já as inscrições de forma online, devem ser feitas por meio do endereço eletrônico https://www.sympla.com.br/prefeitura-da-est-bal-de-praia-grande—proc-seletivo-n-0012021-aux-guarda-vidas-temporario__1314277 

Foto e informações: Subsecretaria de Comunicação de Praia Grande

Mais informações: www.praiagrande.sp.gov.br

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?