Home Sem categoria Praia Grande cobra Bolsonaro para retomada de obras de unidades habitacionais

Praia Grande cobra Bolsonaro para retomada de obras de unidades habitacionais

Praia Grande cobra apoio do presidente da República para retomada de obras de unidades habitacionais. A Secretaria de Habitação (Sehab) da Cidade enviou ofício solicitando apoio para ações.

A Prefeitura de Praia Grande está utilizando todas as armas buscando a retomada das obras de 134 unidades habitacionais que estão paralisadas. A Cidade já solicitou apoio para a Caixa Econômica Federal, agente financeira do programa Casa Verde Amarela. Agora, a Secretaria de Habitação (Sehab) do Município cobra medidas do presidente da República, Jair Bolsonaro, de senadores e deputados federais.

Imagem: Anderson Mendes, Secretário de Habitação de Praia Grande. Reprodução Prefeitura de Praia Grande

“A Prefeitura de Praia Grande está buscando agilizar a retomada dessas obras pelo fato de que essas 134 famílias já foram sorteadas dentro do programa habitacional e precisam urgentemente de uma moradia digna. Devido a pandemia da covid-19, a situação se agravou com o aumento do desemprego e a redução dos rendimentos”, explicou o secretário de Habitação do Município, Anderson Mendes.

O secretário de Habitação destacou ainda que Município fez a parte dele ao longo deste processo disponibilizando os terrenos para as construções dos conjuntos habitacionais. “Esperamos que o Governo Federal possa destinar recursos para a retomada dessas obras. Vamos seguir atuantes cobrando uma definição. Praia Grande espera contar com o apoio desses políticos que receberam votação expressiva na Cidade na última eleição. Chegou a hora deles retribuírem de alguma forma a confiança que a população praia- grandense depositou neles”, disse Mendes.

As obras estão paralisadas nos seguintes conjuntos: Sítio do Campo IA, IB e IC, além do Sítio do Campo II, Antártica e Santa Marina.

*Informações fornecidas pela Subsecretaria de Comunicação da Prefeitura de Praia Grande. Para mais informações www.praiagrande.sp.gov.br

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?