Home Comer e beber Provamos os lanches da GOMA BBQ, estilo americano com DNA de Praia...

Provamos os lanches da GOMA BBQ, estilo americano com DNA de Praia Grande. Aqui está o nosso veredito

Imagina aquela cena de filme americano onde toda a família se reúne nos fundos da casa para comer e o pai levanta a tampa da churrasqueira e tira as carnes para servir a mesa, então, essa é a ideia do Goma BBQ. Recém-inaugurado (o save the date deles data do dia 08 de maio) o restaurante funciona no mais tradicional sistema “garagem de casa” e surgiu da ideia de dois amigos que curtem se aventurar na cozinha misturando inusitados sabores.

O Goma BBQ dispensa formalidades, eles depositam no sabor toda expectativa do sucesso da hamburgueria. Com uma pegada jovem com um cardápio simples e direto fica fácil escolher qual será seu pedido. Eles carregam o espírito jovem, pratico – nada parecido com as grandes redes de lanches que até você escolher o que vai comer já perdeu a fome.

Recebemos dois lanches: o “queijoso” e o “monalisa”. O Queijoso é um hambúrguer com 160 g, bacon crocante (é crocante MESMO) e um blend de queijos no pão australiano. Já o Monalisa vem com um hambúrguer de 160g, queijo da casa, carne de porco defumada, molho barbecue no pão brioche.

Lanche queijoso

Nosso queridinho foi o Monalisa, além de ter carne do porco (a famosa Pulled Pork) defumada e bem macia, você também pode optar pelo molho barbecue de goiaba ou café. Pausa para você imaginar como seria um molho barbecue de café…! Pois é, nesse molho o detalhe do café está na sutileza no final do sabor você perceba que tem uma pitada de café que faz a experiência ser totalmente diferente. Para aqueles que não gostam de ousar o de goiaba é proporcionalmente delicioso.

Monalisa

Fugindo do tradicional, o lanche deles não vem com batata, deixando todo o espetáculo para os amantes de carne. Agora é com você – veja o cardápio deles no instagram @gomabbq e decida qual lanche você vai experimentar primeiro. Lembre-se de separar o guardanapo, você vai precisar.

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

- PUBLICIDADE -

Mais Populares

O que é um mapa astral e por que você deve fazer um?

Ele pode ser uma ferramenta e tanto para o exercício do autoconhecimento Você é daquelas pessoas que, quando vê...

Secretário de Saúde de Praia Grande responde entrevista exclusiva sobre desafios do combate ao coronavírus (COVID-19)

O Secretário de Saúde Pública do Município, Cleber Suckow Nogueira respondeu os questionamentos da Alma PG. Tentamos disfarçar, distrair,...

2 novidades gastronômicas que você precisa conhecer em Praia Grande!

Conheça os novidades gourmet que chegaram em Praia Grande! Sempre tudo de melhor só aqui na ALMA PG.

Isso que é notícia boa! Praia Grande ganhará quadras de bocha e malha

A estrutura esportiva de Praia Grande, em breve, será reforçada. A Cidade ganhará quadras oficiais de bocha e malha. Os dois equipamentos estão localizados dentro do Parque da Cidade, no Bairro Sítio do Campo.

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?