Home Cultura Quem banca o Roberto Carlos em Praia Grande?

Quem banca o Roberto Carlos em Praia Grande?

Praia Grande vai receber uma visita “real” dia 25 de janeiro de 2020. O “rei” Roberto Carlos se apresentará no Estação Verão Show. O projeto prevê a realização de diversos shows de nomes consagrados da música brasileira, entre dezembro e fevereiro, para agitar a alta temporada de verão da nossa cidade.

O show do “rei” acontecerá na estrutura montada no Kartódromo Municipal, no bairro Sítio do Campo. Será o retorno de Roberto Carlos a Praia Grande depois de mais de 20 anos. O cantor completou 60 anos de carreira em 2019.

Roberto Carlos na Praia Grande

Imagem/Divulgação.

Mas, afinal, quem banca a vinda do “rei”?

Com certeza será um momento de muitas emoções, e todos que terão a oportunidade de ver a apresentação do “rei” vão viver um momento lindo. Mas é inevitável que uma pergunta apareça diante desta notícia da vinda de Roberto Carlos: quem banca tudo isso?

A preocupação de muitos munícipes é que esteja sendo utilizada verba da Prefeitura para tanto. Muitos lembram da situação do Hospital Municipal Irmã Dulce e se revoltam só de imaginar a possibilidade de que dinheiro público que poderia ir para a saúde foi destinado para realização de um show. A dúvida é completamente válida e merece esclarecimentos.

Procuramos a Prefeitura de Praia Grande para explicar os detalhes. Por meio da sua Secretaria de Comunicação, foi informado que o show de Roberto Carlos na cidade é uma realização da iniciativa privada, em parceria com a empresa vencedora do chamamento público do Estação Verão Show. A Prefeitura apenas concede a cessão do Kartódromo Municipal. A organização do evento fica por conta da empresa de marketing do cantor, com apoio da Secretaria de Cultura e Turismo do município. Ainda segundo a Secretaria de Comunicação, não há nenhum gasto por parte da Prefeitura no show de Roberto Carlos.

O grupo HJR informa que o evento é 100% custeado por eles e seus parceiros, e também empresas que compram camarotes e cotas de patrocínio atrelados à venda de ingressos. A empresa também confirma que a Prefeitura de Praia Grande apenas participa com a cessão do local para a realização do show (Kartódromo) e não tem nenhum tipo de gasto com esse. Informa ainda que a Prefeitura consegue até obter receita por meio do ISS (Imposto sobre serviços de qualquer natureza).

Ingressos

Os ingressos para o show já estão à venda. É possível realizar a compra pelo site (https://www.eventim.com.br/) e também nos postos de venda no Litoral Plaza Shopping, em Praia Grande; no Brisamar shopping, em São Vicente, e no Praiamar Shopping, em Santos. O show está marcado para começar às 20h30 do dia 25 de janeiro de 2020 no Kartódromo Municipal de Praia Grande.

Para quem é fã de carteirinha do cantor, vale a pena dar uma olhada no site oficial de Roberto Carlos (http://www.robertocarlos.com/), onde é possível ver fotos, conhecer a discografia e ficar por dentro da agenda do “rei”.

Esther Zancan – MTB 81372/SP.

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

- PUBLICIDADE -

Mais Populares

O que é um mapa astral e por que você deve fazer um?

Ele pode ser uma ferramenta e tanto para o exercício do autoconhecimento Você é daquelas pessoas que, quando vê...

Secretário de Saúde de Praia Grande responde entrevista exclusiva sobre desafios do combate ao coronavírus (COVID-19)

O Secretário de Saúde Pública do Município, Cleber Suckow Nogueira respondeu os questionamentos da Alma PG. Tentamos disfarçar, distrair,...

2 novidades gastronômicas que você precisa conhecer em Praia Grande!

Conheça os novidades gourmet que chegaram em Praia Grande! Sempre tudo de melhor só aqui na ALMA PG.

Isso que é notícia boa! Praia Grande ganhará quadras de bocha e malha

A estrutura esportiva de Praia Grande, em breve, será reforçada. A Cidade ganhará quadras oficiais de bocha e malha. Os dois equipamentos estão localizados dentro do Parque da Cidade, no Bairro Sítio do Campo.

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?