Home Compras Quem disse que gente grande não brinca?

Quem disse que gente grande não brinca?

Brinquedos eróticos, também conhecidos como sexy toys, podem ser o que faltava para melhorar o seu relacionamento

Dia dos Namorados chegando, relacionamento caindo na mesmice depois de tanto tempo em quarentena… Não vai deixar o baixo astral se instalar, né? A solução para seus problemas pode estar em brinquedinhos não tão inocentes assim: os sexy toys.  Foi notícia até na Forbes, uma das mais conceituadas revistas de economia do mundo: o isolamento social fortaleceu o mercado erótico brasileiro.

Fernanda Simões de Oliveira, proprietária da boutique erótica virtual Império Afrodite, confirma essa tendência: “A procura durante a quarentena aumentou muito”. Fernanda conta que os itens mais procurados foram plugs anais, vibradores do tipo “rabbits”, masturbadores e lubrificantes.

Não é só para brincadeira solo

Muita gente ainda tem aquela velha ideia, quando ouve falar em vibradores ou outros acessórios do tipo, que eles servem apenas para o divertimento solitário. Não é verdade. Apesar desse tipo de prática ser indicada para que cada um conheça melhor o próprio corpo e, dessa forma, saiba reconhecer o que lhe agrada e o que gera desconforto na hora do sexo, a verdade é que os sexy toys podem ser o que faltava para apimentar o relacionamento a dois e tirá-lo da mesmice.

O próprio ato de escolher o acessório ideal pode colaborar para um aumento da cumplicidade do casal. E, as sex shops virtuais são o lugar ideal para isso. Para quem ainda não se sente à vontade em ir até uma loja física, é a opção perfeita. Navegar por suas seções chega a ser até algo didático para quem quer ficar por dentro das novidades. Fora a praticidade de poder comprar de casa e com a garantia de que o produto vai chegar com total discrição.

E, parece que quem se aventura primeiro no “maravilhoso mundo erótico” são as mulheres. Fernanda disse pra Alma PG que o perfil de cliente que mais compra sexy toys são mulheres entre 25 e 50 anos, casadas ou em um relacionamento sério.

Mapa do prazer

Pra quem se empolgou e quer ter um brinquedinho erótico pra chamar de seu, Fernanda dá algumas dicas. Ela contou que os vibradores com controle são ótimos para brincar a dois e que tem grande procura na Império Afrodite. Já para os homens, o sucesso são os masturbadores do tipo “ovinho”.

Ela também indica, pra quem vai comprar o seu primeiro sexy toy, adquirir algo que não “assuste”. “Faça um investimento em um vibrador do tipo ‘cápsula’ simples, para explorar seu corpo e ir se acostumando com a vibração do brinquedo. Isso é fundamental. Ele é um aparelho unissex, ótimo para estimulação vaginal, anal, dos seios e zonas erógenas em geral”. O endereço virtual da Império Afrodite é www.imperioafrodite.com.br

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

- PUBLICIDADE -

Mais Populares

O que é um mapa astral e por que você deve fazer um?

Ele pode ser uma ferramenta e tanto para o exercício do autoconhecimento Você é daquelas pessoas que, quando vê...

Secretário de Saúde de Praia Grande responde entrevista exclusiva sobre desafios do combate ao coronavírus (COVID-19)

O Secretário de Saúde Pública do Município, Cleber Suckow Nogueira respondeu os questionamentos da Alma PG. Tentamos disfarçar, distrair,...

2 novidades gastronômicas que você precisa conhecer em Praia Grande!

Conheça os novidades gourmet que chegaram em Praia Grande! Sempre tudo de melhor só aqui na ALMA PG.

Isso que é notícia boa! Praia Grande ganhará quadras de bocha e malha

A estrutura esportiva de Praia Grande, em breve, será reforçada. A Cidade ganhará quadras oficiais de bocha e malha. Os dois equipamentos estão localizados dentro do Parque da Cidade, no Bairro Sítio do Campo.

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?