Brinquedos eróticos, também conhecidos como sexy toys, podem ser o que faltava para melhorar o seu relacionamento
Dia dos Namorados chegando, relacionamento caindo na mesmice depois de tanto tempo em quarentena… Não vai deixar o baixo astral se instalar, né? A solução para seus problemas pode estar em brinquedinhos não tão inocentes assim: os sexy toys. Foi notícia até na Forbes, uma das mais conceituadas revistas de economia do mundo: o isolamento social fortaleceu o mercado erótico brasileiro.

Fernanda Simões de Oliveira, proprietária da boutique erótica virtual Império Afrodite, confirma essa tendência: “A procura durante a quarentena aumentou muito”. Fernanda conta que os itens mais procurados foram plugs anais, vibradores do tipo “rabbits”, masturbadores e lubrificantes.
Não é só para brincadeira solo
Muita gente ainda tem aquela velha ideia, quando ouve falar em vibradores ou outros acessórios do tipo, que eles servem apenas para o divertimento solitário. Não é verdade. Apesar desse tipo de prática ser indicada para que cada um conheça melhor o próprio corpo e, dessa forma, saiba reconhecer o que lhe agrada e o que gera desconforto na hora do sexo, a verdade é que os sexy toys podem ser o que faltava para apimentar o relacionamento a dois e tirá-lo da mesmice.
O próprio ato de escolher o acessório ideal pode colaborar para um aumento da cumplicidade do casal. E, as sex shops virtuais são o lugar ideal para isso. Para quem ainda não se sente à vontade em ir até uma loja física, é a opção perfeita. Navegar por suas seções chega a ser até algo didático para quem quer ficar por dentro das novidades. Fora a praticidade de poder comprar de casa e com a garantia de que o produto vai chegar com total discrição.
E, parece que quem se aventura primeiro no “maravilhoso mundo erótico” são as mulheres. Fernanda disse pra Alma PG que o perfil de cliente que mais compra sexy toys são mulheres entre 25 e 50 anos, casadas ou em um relacionamento sério.

Mapa do prazer
Pra quem se empolgou e quer ter um brinquedinho erótico pra chamar de seu, Fernanda dá algumas dicas. Ela contou que os vibradores com controle são ótimos para brincar a dois e que tem grande procura na Império Afrodite. Já para os homens, o sucesso são os masturbadores do tipo “ovinho”.
Ela também indica, pra quem vai comprar o seu primeiro sexy toy, adquirir algo que não “assuste”. “Faça um investimento em um vibrador do tipo ‘cápsula’ simples, para explorar seu corpo e ir se acostumando com a vibração do brinquedo. Isso é fundamental. Ele é um aparelho unissex, ótimo para estimulação vaginal, anal, dos seios e zonas erógenas em geral”. O endereço virtual da Império Afrodite é www.imperioafrodite.com.br
