Home Alma Pop Super Quartas: Promoção traz cinema por 10 reais nas quartas de fevereiro

Super Quartas: Promoção traz cinema por 10 reais nas quartas de fevereiro

Ação promovida pela Cinesystem vai garantir cinema com preço baixo em todo o Brasil

Quer assistir um filme, mas a grana está curta? Ou mesmo adora, como todos nós, um bom desconto? Então aproveita que em fevereiro você vai ter muitas chances de conferir os principais sucessos das telonas pagando apenas R$10. A promoção “Super Quartas”, da Cinesystem, garante as entradas com preço baixo nos dias 09, 16 e 23 de fevereiro e, ainda, um descontão na pipoca e no refrigerante!

“Chegou a hora de voltar para os cinemas e viver experiências incríveis com as telonas como plano de fundo! Queremos que nossos clientes criem novas lembranças em nossas salas, de momentos únicos e cheios de alegria. Então, nada mais justo do que dar um incentivo! Em fevereiro, tem cinema para todos os bolsos!”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

A ação é válida em toda a Rede Cinesystem e para participar não tem segredo: nas quartas selecionadas, o preço é fixo! Basta comprar os ingressos e curtir. E para saborear aquela pipoca quentinha que é impossível fazer em casa, o Combo Médio estará até 30% mais barato! Basta comparecer à bomboniere do Cinesystem de sua preferência. 

“Moonfall – Ameaça Lunar”, “Uncharted: Fora do Mapa”, “Exorcismo Sagrado”, “Tô Ryca 2” e “Morte no Nilo” são algumas das grandes estreias previstas para o período, além, claro, dos sucessos que já estão em cartaz e devem permanecer ao longo do próximo mês. Para saber tudo sobre essa e outras promoções, além de checar a programação completa, acesse: www.cinesystem.com.br

Deixe um comentário

Por favor insira seu comentário!
Como gostaria de ser chamado?

Mais Populares

Artigos Comentados

Henrique Vieira Rodrigues da Silva on O futuro do transporte público de Praia Grande
Esther Zancan on Quanto vale seu tempo?
Rafa Purps on Quanto vale seu tempo?
Carlos Alberto Rios Fernandes on Com quantos seguidores se faz um influenciador?